domingo

Cântico dos Anjos

É já noite a adormecer!
As fadas dançam
ao som do cântico dos Anjos
Disse-mo o meu Anjo-Fada
Veio de mansinho
pousou-me no coração
e segredou-me ao ouvido:

"Anda vem comigo
vamos ver o mar"


E fomos numa viagem infinita
até ao limite do tempo
Contemplei o brilho
d´aquele espaço
a que chamei eternidade
Depois adormeci...
Vi-os cantando e dançando
numa harmonia tão perfeita
que me envolvi com eles
a querer acertar o passo.
Tinham já passado muitas luas
quando o sol se levantou
O meu Anjo-Fada acordou-me
levou-me de volta até Mim
Tinha o sonho numa mão
e o amor no coração!...

5 comentários:

Som do Silêncio disse...

Simplesmente lindo...
Palavras ternas, que bonito!

Bjs

Maria disse...

Muito doces, estas palavras...
que bonito...

Bom domingo, marias
Beijinho

Anónimo disse...

Olá Maria!!
Achei o teu dezenho dos Anjos pendurado na árvore, muito bonito e o texto também.
Pareces uma verdadeira escritora.
Adoro-te muitoooooooooo....
Beijinhoss.......abraçossss.......
Adivinhas quem eu sou? :)))))))))
EUuuuuuuuuuuuuuu.......

Marias disse...

anónimo
Já adivinhei!...
He!... he, he,he,he!...


Muitos Xi corações e beijinhosssss..... fofos!

:))))))))))))))))))))))))))))))))))...não há mais linha.

Anónimo disse...

Olá, Marias. Por acaso fui procurar uma imagem no google sobre anjos para o meu novo post e acabei encontrando seu blog.
Que por sinal adorei.
*roubei a fotinha, ok?!
abraços.
Izabela.