terça-feira

***

Há muito tempo que aqui não venho não por querer mas por ter que ser.
Há alturas na vida em que o "Destino" nos prega umas partidas e temos que estabelecer prioridades se queremos (e temos que) viver com a qualidade de vida que consideramos suficiente para fazer a "Vida" andar para a frente.
Muitas vezes senti as dificuldades da vida mas sempre fui e continuarei sendo uma mulher (citando a Maria d`O Cheiro da Ilha) de «enfrentar o touro pelos cornos». E nem queiram saber as vezes que tive que o fazer!...
Não é por ter parado de aqui escrever e de vos comentar que deixei de o enfrentar, pelo contrário, ando à luta com ele, mas esta "pega" só é bem feita se for em câmara lenta e para isso tenho que sacrificar muitas actividades que fazia por gosto e acrescentar outras por necessidade, por bom senso... Espero um dia vencer o danado do touro e voltar!
Tenho par mim que a amizade verdadeira é aquela que não conhece barreiras e tudo entende e é nessa certeza que deixo um pedido de desculpas por só agora dar notícias.
A todos os amigoa(as) que por aqui passaram, me leram e comentaram deixando palavras de conforto deixo um abraço, e um muito apertadinho aos que não desistiram continuando a comentar-me no blog, escrevendo através do meu email e que senti preocupados(as) comigo.
Nota: Sei que alguns amigos(as) que aqui fiz me atribuiram alguns prémios, que agradeço de coração mas como ando "perdida" no Tempo da blogosfera e não quero cometer injustiças não vou colocar nenhum na barra lateral (como é meu costume) e a todos agradeço.
Foto: Marias

5 comentários:

Maria disse...

Se precisares de ajuda para pegar o toiro já sabes... é só pedir.. :))))
Volta quando puderes.
Quando a vida te permitir.

Beijos

Oliva verde disse...

Não há touro que não se vença!
E os amigos (mesmo aqueles que nunca se viram mas que se sentiram como tal)estarão aqui à tua espera.
Volta depressa!
Beijos

Susana Júlio disse...

Faço minhas as palavras que já li aqui...se precisares de ajuda ou palavras...
seja o que for, que exige de ti tempo e força, que não te faltem ambos de modo a que consigas sucesso no que pretendes mudar, corrigir ou alcançar.
Tens um espírito guerreiro...por isso, a vida que é sempre uma luta eterna, é o teu campo de batalha. faz a diferença.

Beijos bem fortes e sempre aqui da su da Teia.

:)))

muguet disse...

ainda estou a tentar entender...confesso que fui apanhada desprevenida por esta "despedida".
há muito que nao venho também à blogosfera, por falta de tempo. Já tinha sentido a tua falta, mas o tempo é mesmo um maroto e não dá para fazer tudo o que desejamos, tenho a certeza que sabes do que falo...

não sabendo do que se trata sei de uma coisa, pegar em qualquer "touro pelos cornos" não é fácil. exige coragem, exige esforço e muita vontade. sei que és capaz disso. mas também sei que por vezes há dias menos bons. e nesses dias, sempre que precisares de descansar da luta, repousar um bocadinho, carregar baterias, simplesmente ouvir uma palavra amiga, ou simplesmente ter uma voz que se cala para ouvir as tuas palavras...nesses dias haverá sempre um aroma à tua espera.

um abraço apertadinho, daqueles que aquece o coração e dá ânimo ao sorriso para ti.

beijo minha querida, com sabor a estou sempre por perto!!

Luz Santos disse...

És uma grande mulher!
Maria, Simplesmente